Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Friday, May 16, 2008



MAYA(Ilusão)

A ilusão no coração, não existe...é real...
mas, mesmo pensando que é somente ilusão,
que bom que é materializar essa ilusão...
quanta ternura o coração consegue juntar...
e nos dar o calor,
da ilusão do AMOR!

A ilusão no coração, não existe...é real...
todo o mal desaparece...
tudo é luz, tudo é cor...
só isto é...a ilusão do AMOR!

e...para ser feliz, só preciso,
que o meu coração sinta a ilusão,
do meu e teu querer!
(Binda)

2 Comments:

Blogger Rita Galante said...

Querida!

Quando puderes, passa pelo meu último post e leva o que é TEU, se quiseres claro! Obrigada mais uma vez lindo ser de luz pela tua participação e partilha.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

3:43 AM

 
Blogger RENATA CORDEIRO said...

Achei lindo o seu post!
Passe no meu:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um abraço de luz,
Renata

6:40 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">