Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Friday, June 13, 2008

MOMENTOS



De veludo carmim, eu me vesti,
Para esperar por ti, eterno sonho meu,
E assim da longa espera aconteceu,
Que breves fossem os instantes em que nos tocámos...

Breves foram os momentos em que a nossa pele,
Se fundiu com a sede e o calor do momento,
Em que juntos subimos as escarpas,
Dos sentidos varridos pelo vento...


De veludo carmim eu me vesti,
De sedas e de sonhos, me encantei,
Tu ficaste assim,marcado em minha alma,
Marca de luz, de ternura, de amor,
Que trago no meu peito,bem sentida,
Vou tê-la sempre aqui, para toda a vida!

(Binda)

5 Comments:

Blogger ®efeneto said...

Afundei-me no por do sol
quando o disco vermelho
se enterrou no horizonte.
Mergulhei com ele a lua não me viu chorar.
Meu corpo petrificou-se
e uma funesta janela se abriu
no majestoso pulsar da terra.
Quando os teares do vento se acalmaram
e a luz da alma voltou
esfreguei os olhos e renasci diferente.

Encontrei finalmente a voz,
as palavras que me faltavam
e comigo carreguei as quatro estações.

A saudade é filha do mundo
que agora viaja cansada
nos tempos dentro de mim.
Sempre que chegar sem avisar
e quiser ocultar-me a luz
vou pisá-la de pés nus.


Desta maneira me penitencio pela ausência mas fica a promessa de um regresso em breve. Até lá e porque a amizade não tem ausência desejo um óptimo fim-de-semana na companhia de quem mais desejar.

12:43 PM

 
Blogger abelhinha said...

Um bzummmzummm da abelhinha,que espera que este fds seja cheio de sol,flores e muito mel para adoçar as nossas vidas..
bjo

2:18 PM

 
Blogger Lua said...

Muito lindo!
Bom fim de semana!

Beijinho,

3:23 PM

 
Blogger Dad said...

Poema muito lindo e muito sentido.

Beijinho,

6:50 AM

 
Blogger Madalena said...

Gostei de conhecer o seu Blog, Sonhadora!
Voltarei sempre que possível.

Lindo poema.

Bj,

7:44 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">