Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Wednesday, June 18, 2008

DO AMOR...




Do amor tudo se escreve,
Do amor tudo se diz,
Tudo se faz e desfaz...

Do amor tanto se sabe,
Mas nada cabe,
No coração, onde a paixão arde,
E se esvai...

Do amor tudo se diz,
E contradiz...
Tudo aparece...
Tudo se esquece...

Do amor, somos amantes,
Delirios loucos,constantes,
Que nos deixam encantados,
Que nos fazem rodopiar,
Em passos ardentes...
Em vôos dolentes...

(Binda)

8 Comments:

Blogger Dad said...

Bonito poema.

Beijinhos,

4:14 AM

 
Blogger fotógrafa said...

Neste primeiro dia de verão,venho desejar a todos, um fim de semana radioso, e para os do Norte…BOM FDS prolongado, com o São João a caminho…
abraço

6:37 PM

 
Blogger O Profeta said...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Boa semana


Mágico beijo

7:54 AM

 
Blogger Naty said...

Olá passei para te dar um bjs r dizer-te que o teu cantinho continua um sonho
naty

6:43 AM

 
Blogger Andre Moa said...

Querida sonhadora,

muitoooooooooooooooooooooo booooooooooooooooooooooooooooooom digo eu deste seu blogue. Só por me ter dado o ensejo de conhecer este seu lugar de sonho, lhe fico imensamente grato por ter visitado o meu blogue. "Perdi" uns bons pares de minutos neste seu lugar e dei todo este tempo por muito bem utilizado. Voltarei com regularidade.
Beijos de sonhos.
André Moa

12:37 PM

 
Blogger BLUE LADY said...

Belo poema! Parabéns!

Beijito,

8:06 AM

 
Blogger vieira calado said...

Excelente ritmo desta composição!
Bom fim de semana

5:28 PM

 
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Querida Amiga, preciso da tua
ajuda :

Mensagem igual para todos que têm fé, como eú.
Queridos Amigos,
Fiquei muito chocada ao ver um desenho do Cristo na Cruz como se fosse uma publicidade do Mac Donald, com Jesus tendo uma grande barriga e com as palavras “I’am loving it”(gosto disto). Deixei um comentário e não se dignaram a responder ao comentário mas sim ao comentário de uma pessoa que fala da liberdade de expressão.
É aqui que preciso da vossa ajuda : acham que estou a ficar intolerante ? sou eu que estou errada ? Gostava muito de ter um comentário vosso porque acredito em vós ! Estou muito perturbada !
Beijinhos verdinhos para todos

O desenho se encontra no blog :
http://cimitan.blogspot.com/
Varal de Ideias
no post e-mail no VARAL, post mais abaixo (NÃO É O PRIMEIRO POST)

9:39 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">