Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Friday, July 04, 2008



AMIGO




Amo-te meu amigo,
Porque a amizade,
É o maior dom Divino...

Amo-te meu amigo,
Porque tu, és tu...o meu refugio,
Sem mentiras,
Sem constrangimento...

Amo-te meu amigo,
Porque tu me dás,
A vontade de existir, de viver!

Amo-te meu amigo,
Pelo dom da ternura,
Com que me doo,
E tu te doas...

Amo-te meu amigo,
Por seres a pessoa linda,
O amigo terno que és...

Amo-te meu amigo,
Pela alegria contagiante,
Que sempre trazes,
Quando a mim te chegas...

Amo-te meu amigo,
Porque és a luz da minha vida...


(Binda)

12 Comments:

Blogger Pepe Luigi said...

Obrigado por compartilhar connosco este seu lindíssimo e puro poema em ode à amizade.

3:19 PM

 
Blogger Andre Moa said...

A sonhar se faz a vida
a sonhar se afasta a morte.
Entrei aqui e pensei:
que sorte a minha, que sorte.
Bjs
André Moa

7:07 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Percebi este fim de semana o encanto
Que os Blogs podem conter.
Acho que também vou pedir à minha amiga
Que me faça um.
Entretanto, venho desejar uma semana radiosa,
Muito feliz e inspirada.
Abracinho,

Ana Rita

3:59 AM

 
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Olá minha Amiga,

Queres ouvir um duo arrepiante da Edith Piaf e de Isabelle Boulay ? Para tal, terás que te deslocar ao meu cantinho verde.

Beijos verdinhos

7:00 AM

 
Blogger Dad said...

Estes eram lenços de "namorar".

Mito giro!

Beijinhos,

8:37 AM

 
Blogger Menino do Coro said...

Que lindas palavras e como as sabes colocar no sítio certo.
Adorei lê-las ao passar por este
lindo jardim onde plantas flores que nunca murcham.
Bem hajas

Abracito

10:47 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Muito bonito!
Desejo um óptimo fim de semana.

11:14 AM

 
Blogger abelhinha said...

"Como distinguiremos o que é bom no prazer do que é mau?
Ide, pois, aos vossos campos e pomares e, lá, aprendereis que o prazer da abelha é sugar o mel da flor,
Mas que o prazer da flor é entregar o mel à abelha.
Pois, para a abelha, uma flor é uma fonte de vida.
E para a flor, uma abelha é uma mensageira do amor.
E para ambas, a abelha e a flor, dar e receber prazer é uma necessidade e um êxtase."
KG
Bom fds
bzummzumm

1:17 PM

 
Blogger fotógrafa said...

A amizade abraça
todos os aspectos da vida.
Bom fds
abraço

4:39 PM

 
Blogger Miki said...

Quem pelo meu jardim passar, a mim achará.
Bom fim de semana.
Kisu

1:52 PM

 
Blogger pedrO said...

lIndO O pOema sObre amIzade!!

cOntinua axIm ...


xD

9:42 AM

 
Blogger Margarida said...

Lindo , tudo lindo, os poemas e todo o blog, adorei o fundo musical.
voltarei
Guida

1:09 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">